Tony Carreira e Fernanda refugiam-se em Paris para ultrapassar dor da morte da filha Sara

Antigo casal viajou para a cidade onde viveu durante vários anos. Empresária encontra consolo na família.
Tony Carreira e Fernanda Antunes separaram-se em 2014
Sara Carreira morreu num trágico acidente de viação a 5 de dezembro do ano passado
Fernanda e Tony conheceram-se em Paris na década de 80
Tony Carreira e Fernanda Antunes separaram-se em 2014
Sara Carreira morreu num trágico acidente de viação a 5 de dezembro do ano passado
Fernanda e Tony conheceram-se em Paris na década de 80
29 abr 2021 • 01:30
Vânia Nunes
Quatro meses após a morte da filha, Sara, aos 21 anos, Tony Carreira e Fernanda Antunes viajaram para Paris, a cidade onde a família viveu vários anos, para se refugiarem neste momento de sofrimento.

De acordo com a ‘TV Mais’, Fernanda Antunes decidiu fazer uma pausa na sua vida profissional, que passava pela gestão da carreira dos filhos, Mickael e David, e ganhar forças junto da mãe, das irmãs e das sobrinhas, que vivem na capital francesa. Em dezembro, depois do trágico acidente na A1, a família da empresária viajou até Portugal, tendo sido um apoio fundamental. Agora, Fernanda quis manter-se próxima de quem mais ama.

Entretanto, também Tony Carreira viajou para Paris, de acordo com a publicação. O artista de 57 anos mantém uma forte ligação à cidade e, até à morte da filha, chegava a passar longas temporadas no seu apartamento parisiense, localizado perto da Torre Eiffel.

Além das memórias e dos amigos, Tony mantém uma legião de fãs em Paris, que aguardam ansiosamente o seu regresso aos palcos. E, apesar da dor e das saudades da filha, o artista tem os olhos postos no futuro e a sua equipa anunciou um concerto no Olympia, a 22 de janeiro de 2022, depois da data ter sido adiada devido à pandemia.

Neste momento difícil, Tony e Fernanda têm-se apoiado mutuamente. Os dois visitam frequentemente o jazigo de Sara e partilham alguns momentos com os filhos, provando que já esqueceram as divergências do passado e estão unidos pela família.
O antigo casal separou-se em 2014, no entanto, o divórcio só foi oficializado em 2019.

Dolores denuncia fragilidade
Dolores Aveiro presenciou o sofrimento de Tony Carreira durante uma visita a Lisboa. Amigos de longa data, a matriarca do clã Aveiro fez questão de demonstrar o seu apoio e solidariedade após a morte de Sara Carreira. "Que Deus te dê muita força porque além do amor que te posso dar, não consigo fazer mais nada. O meu coração sangra só de te ver", escreveu a mãe de CR7 na foto em que surge abraçada a Tony.

Mostra rosto da filha pela primeira vez
Quatro anos após o nascimento da filha, Laura Figueiredo e Mickael Carreira decidiram revelar pela primeira vez o rosto da pequena Beatriz. Com o pretexto do lançamento da marca Belafi, de roupas para mães e filhas, o casal divulgou imagens da única filha. A cumplicidade de Laura Figueiredo e Beatriz é visível na campanha divulgada e Mickael não conseguiu conter a emoção ao ver duas das mulheres da sua vida reunidas: "É um orgulho ver-vos a construir algo tão bonito", elogiou.

Irmãos recordam infância na aldeia
Mickael e David Carreira estiveram recentemente na Pampilhosa da Serra, a terra do pai e dos avós, e recordaram alguns momentos da infância. A visita surgiu a propósito de um concerto online de David, transmitido no passado dia 25, que teve o "objetivo de unir o setor do turismo e da cultura", e que passou por vários pontos do País. Além do irmão, também os Anjos, Anselmo Ralph, Fernando Daniel, Miguel Oliveira, Nena, Soraia Ramos e Syro foram convidados especiais.

Namorada apoia David
David Carreira tem-se refugiado no trabalho, tanto na música como na televisão, para ultrapassar a morte da irmã, mas a namorada, Carolina Carvalho, também tem sido fundamental nesta fase. Nas redes sociais, faz questão de lhe dedicar palavras de ternura. "Tenho muito orgulho nesta mulher", afirmou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo