Tony Carreira emocionado recorda filha Sara no regresso aos palcos no Norte

Cantor agradecido com aplausos e apoio do público.
Tony ficou emocionado
Concerto durou 1h45
Recinto esgotado para assistir ao evento
Fãs na fila de entrada
Tony ficou emocionado
Concerto durou 1h45
Recinto esgotado para assistir ao evento
Fãs na fila de entrada
01 nov 2021 • 01:30
Ana Inês Baptista
Numa noite marcada pela emoção e muito entusiasmo, Tony Carreira regressou aos palcos no Norte do País e a cidade de Guimarães foi o local de eleição para o cantor romântico português voltar a dar vida às suas canções em mais uma atuação.

Num concerto completamente lotado, o público fez-se ouvir numa maré de aplausos e o agradecimento do cantor não faltou. Tony Carreira destacou, em palco, a sorte de estar rodeado pelos seus admiradores no período de "tragédia" que tem vivido, destacando que se cruza com pessoas que passaram por situações semelhantes à sua e não tiveram apoio: "Cruzo-me com essas pessoas todos os dias quando vou visitar a campa da minha filha."

A celebrar os 33 anos no mundo da música, o cantor de Pampilhosa da Serra foi acarinhado pelos fãs emocionados. "Sem vocês não sei se estaria vivo neste momento", referiu Tony Carreira aos fãs presentes.

De miúdos a graúdos, o Pavilhão Multiusos de Guimarães encheu-se para receber o ícone da música nacional. O concerto estava inicialmente marcado para dia 2 de outubro, mas acabou por ser adiado para este sábado, dia 30 de outubro, por motivos relacionados com o alívio de restrições da Covid-19.

Tony Carreira já fez saber que a música tem sido o seu refúgio neste período difícil.

Sara foi lembrada
Espectáculo contou com a presença de duas crianças apoiadas pela Associação Sara Carreira. Esta noite começa a ser exibido o programa ‘Sementes do Futuro’, na SIC, em que serão conhecidos os 21 jovens abraçados pela instituição.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo