Tony Carreira escolhe Goucha para dar entrevista após corte com Cristina

Cantor vai ter conversa intimista com o apresentador da TVI.
tony carreira, cristina ferreira
Tony Carreira com Cristina Ferreira
Tony Carreira e Fernanda Antunes
Tony  anunciou a criação da Associação Sara Carreira através de uma partilha emocionada nas redes sociais
tony carreira
Manuel Luís Goucha
tony carreira, cristina ferreira
Tony Carreira com Cristina Ferreira
Tony Carreira e Fernanda Antunes
Tony  anunciou a criação da Associação Sara Carreira através de uma partilha emocionada nas redes sociais
tony carreira
Manuel Luís Goucha
08 mai 2021 • 14:37
A TVI confirmou que Tony Carreira escolheu Manuel Luís Goucha para dar uma entrevista, que deverá ser emitida em breve.

A informação foi avançada este sábado, e confirma assim o afastamento do artista de Crisitna Ferreira, que aconteceu depois da morte da filha mais nova, Sara Carreira.

Tony não gostou de algumas atitudes da estrela, que considerou não ter respeitado o luto da família.

No dia do funeral da jovem, a apresentadora entrou no seu então programa 'Dia de Cristina' ao som de uma música de David Carreira e causou mal-estar ao afirmar: "Que raio de música é essa?" Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa, vou-me embora", atirou, e saiu de estúdio.

A atitude caiu mal ao clã Carreira e o facto de Cristina não ter pedido desculpas agudizou a situação. Mais tarde, a família também não gostou da falta de apoio demonstrada pela diretora de ficção e entretenimento da TVI quando David Carreira retomou as gravações de 'Bem Me Quer' semanas após a morte da irmã.

Após as polémicas, Tony cortou em definitivo com Cristina, que considerava uma amiga.

Desde então, os dois estão de costas voltadas e o artista não o esconde. Não incluiu a estrela no lote de padrinhos da Associação Sara Carreira, que acabou de lançar, e agora escolheu o antigo parceiro das manhãs de Cristina, Manuel Luís Goucha, para dar uma grande entrevista, quando no passado era à amiga que dava os maiores exclusivos televisivos.

Se Tony não esconde as divergências, Cristina opta por ser mais comedida ao falar sobre o assunto, desvalorizando o mal-estar. "Nunca houve nada entre nós os dois. É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo. Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento", disse quando o CM noticiou que os dois estavam de costas voltadas.

Os dois já não se seguem, inclusivamente, nas redes sociais.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo