Tony Carreira fala sobre Ivo Lucas e o acidente: "Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro"

Cantor lamenta que ainda não haja nenhuma conclusão da investigação aberta pelo Ministério Público ao acidente que vitimou a filha.
Tony Carreira
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Tony Carreira
Ivo Lucas
Ivo Lucas
17 mai 2021 • 22:44
Cinco meses após a morte da filha, Tony Carreira lamenta a falta de uma conclusão da investigação aberta pelo Ministério Público ao acidente, algo que considera desumano.

"Do Ministério Público ainda nao há conclusões, o Covid serve de desculpa para tudo. Acho desunamo. Não falo só em meu nome, falo em nome de qualquer pai", diz o cantor, garantindo, no entanto, que não culpa Ivo Lucas pela morte da sua filha e que tem estado em permanente contacto com o ator.

"Eu nao sou amigo do Ivo, mas ele sempre tratou muito bem a minha filha. Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro. Sei que há um inquérito, não faço ideia do que está lá... Só se vier uma coisa horrível, mas já disse isto ao Ivo: 'não te vou condenar ou julgar'. Não ha ninguem da família que o vá fazer".

O jovem, recorde-se, já foi ouvido na sequência do acidente mas garantiu que pouco se lembrava dos fatídicos minutos, alegando laspos de memória. Desde então, aguarda-se por um desfecho do processo por parte do Ministério Público.

Durante a parte da entrevista em que falou sobre Ivo Lucas, Tony Carreira admite ainda que lhe vai custar no dia em que o namorado da filha refizer a sua vida amorosa, embora considere que seja o mais natural.

"A minha filha amava-o. Se ela me está a ver, ela não vai querer que eu seja inimigo dele. Sei que o Ivo vai refazer a vida dele. vai-me doer. Mas é inevitável. Foi o único namorado que ela teve que eu senti que era amor".

A carregar o vídeo...
Tony Carreira garante estar bem com Ivo Lucas
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo