Tony Carreira fala sobre paixão por Ângela Torres: "A vida sem amor não faz sentido"

O cantor deu uma entrevista intimista a Patrícia Matos onde falou sobre vários aspetos da sua vida.
Tony Carreira
Tony Carreira
Foto: Instagram
01 mar 2020 • 13:57
A vida de Tony Carreira deu uma grande reviravolta nos últimos anos: divorciou-se de Fernanda Antunes depois de quase 35 anos juntos e fez um ano de pausa na sua carreira artística, depois de esgotar vários espetáculos pelo mundo.

O cantor abriu o seu coração e deu uma entrevista intimista à jornalista Patrícia Matos, que publicou trechos da conversa no livro 'Sucesso Emocional'. Tony fez várias revelações sobre a sua vida. "A minha cuda é feita na base de relações humanas, amigos, compadres, filhos, companheiros de viagem", começa por dizer.

"Eu não gostava de estar sozinho, mas agora gosto de uma certa solidão, que é o oposto. Tive uma vida tão cheia que agora começo a apreciar esses momentos. Gosto do convívio, mas não gosto de sair, nem de ir a festas. É um sacrifício", revela.

Durante o ano de pausa que fez na sua carreira, o patriarca do clã Carreira começou por ganhar novos hábitos que não descura. "Adoro dormir no sofá e adoro dormir com o meu cão. Brincar com a minha neta, a Beatriz [filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo] que é muito linda e muito alegre e que já tem quase dois anos. Eles tiveram muita sorte. Encantadora. Sempre feliz".

Tony Carreira confessou que a ideia de envelhecer o assusta. "Não é fixe pensar daqui a dez anos. Envelhecer é uma coisa que sempre assumi que não achava simpática e recordo que quando tive 25 anos projetava-me com 50. Hoje tenho 56. Não me sinto um idoso, mas quase...", reconhece.

O cantor já fez a sua vida amorosa e encontrou a felicidade junto de Ângela Torres, de 39 anos. "A vida sem amor não faz sentido. Não há sentimento mais bonito: por uma mulher, por um filho, pela natureza... Não há sentimento mais forte. Penso que é o que nos move a todos. Digo isso aos meus filhos de 5 em 5 minutos".
artigos relacionados
Newsletter
topo