Tony Carreira já estreou nova mansão no Algarve

Cantor acaba de estrear o seu novo refúgio a Sul e convidou os filhos e as noras para a festa. Moradia tem todos os luxos que não dispensa
Tony Carreira
Laura Figueiredo
Mickael Carreira, Laura Figueiredo e Beatriz
Tony Carreira
Laura Figueiredo
Mickael Carreira, Laura Figueiredo e Beatriz
14 jun 2020 • 13:16
Tony Carreira esperou mais de um ano até poder estrear o seu novo refúgio algarvio: uma moradia ampla e de linhas modernas, com um enorme espaço exterior que, segundo apurou a ‘Vidas’, está avaliada em quatro milhões de euros. Localizada entre Albufeira e Vilamoura, a nova casa do cantor de sonhos foi construída de raiz e ao seu estilo, tendo ficado concluída no último mês.

Com a casa pronta e o fim da quarentena obrigatória, o artista não perdeu tempo e organizou a festa de inauguração para a família. Os três filhos Sara, David e Mickael rumaram desta forma ao Sul do País para ficarem a conhecer os luxos da moradia.

Com o bom tempo, desfrutaram da piscina, com Laura Figueiredo a presentear os fãs com uma fotografia na espreguiçadeira, que deixou bem visível o amplo espaço de jardim.

VENDE MORADIA

A nova aquisição aconteceu depois de Tony Carreira se ter desfeito da casa onde sempre passou as férias de verão algarvias durante o tempo em que foi casado com Fernanda Antunes. A venda foi concretizada por 1,1 milhões de euros, o valor que terá custado a aquisição do novo terreno para a construção da mansão, que sairá valorizada, uma vez que na zona em que foi construída, as casas do género estão avaliadas em 4 milhões.

Um refúgio que servirá para Tony reunir a família em ambiente descontraído e para namorar com a companheira Ângela Rocha.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo