Tony Carreira junta clã à mesa e mostra dotes para a cozinha

Dotes culinários do galã da música portuguesa saltam à vista em reunião familiar com os filhos, após isolamento devido à pandemia de covid-19
Tony Carreira
Mickael Carreira
Laura Figueiredo e Carolina Loureiro
David Carreira
Tony Carreira
Mickael Carreira
Laura Figueiredo e Carolina Loureiro
David Carreira
31 mai 2020 • 20:14
A família Carreira voltou a reunir-se, após um mês e meio separada, devido à pandemia de Covid-19. O clã juntou-se na mansão de Mickael Carreira e Laura Figueiredo e divertiu-se como não fazia há muito. A piscina foi o ponto alto da tarde, uma vez que as altas temperaturas convidavam a um mergulho. Mais tarde, reuniram-se à mesa para provar os petiscos de Tony Carreira, que já revelou publicamente os seus dotes culinários. Nem a nora Laura Figueiredo resistiu à iguaria preparada pelo sogro.


O galã da música nacional assumiu que é fã da gastronomia portuguesa e francesa e muitas das suas aventuras na cozinha passam por recriar receitas dos dois países. "Gosto de comidas que se façam sem ter muito tempo para pensar. Gosto de cozinhar comida tradicional, portuguesa ou francesa. Os pratos que conheço melhor são os portugueses", revelou recentemente o músico em conversa com o humorista Herman José.

Tony tinha regresso agendado aos palcos em março, mas o surto de Covid-19 trocou-lhe as voltas. Sobe à Altice Arena a 27 de novembro.

A carregar o vídeo ...
Cantor revela dotes para a cozinha.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo