Tony Carreira preso ao passado

Amigos preocupados com o facto de o cantor não conseguir cortar o cordão que o liga à ‘ex’. Namorada pode ressentir-se
Tony Carreira, cantor, plágio, canções, música
Tony Carreira, cantor, plágio, canções, música
05 jan 2020 • 19:32
Tony Carreira já se divorciou oficialmente da mãe dos filhos, Fernanda Antunes, mas continua a ter na ex-mulher um grande apoio e a partilhar com a empresária uma ligação muito forte.

E se a família vê essa proximidade como muito saudável, há quem acredite que o facto de não cortar o cordão que o liga à ‘ex’ possa prejudicar, no futuro, a relação com a nova namorada, Ângela Rocha, que por exemplo este ano se viu privada de passar o Natal com Tony Carreira porque este se juntou aos pais, aos filhos e à ex-mulher para as celebrações.

No entanto, outra fonte acredita que se a hospedeira quiser que a relação vingue tem de aceitar esta dinâmica familiar do cantor de sonhos. "O casamento acabou, mas eles continuam a ser família. E isso é uma realidade que nunca vai mudar. Qualquer mulher que esteja ao lado do Tony tem de aceitar isso", diz a fonte.

REGRESSO AOS PALCOS

No último ano, Tony Carreira anunciou uma pausa na carreira que serviu para o cantor poder passar mais tempo com os pais, refletir naquilo que quer para os próximos anos e namorar com Ângela Rocha.

Foram meses em que o cantor aproveitou, acima de tudo, para fazer aquilo de que a vida nos palcos o afasta. "Ele quis fazer aquilo que durante muitos anos não conseguiu: viver, ter tempo para ele. Viveu para a música, andou de palco em palco, de viagem em viagem e quis recuperar um pouco o tempo que perdeu".

Durante o interregno na carreira, Tony também fez questão de desfrutar mais das delícias de ser avô e da primeira neta da família, filha de Mickael e Laura Figueiredo.
Depois da pausa, é tempo de voltar à música e o popular artista já anunciou que está agendado para março o seu regresso aos concertos. Com saudades de cantar para os fãs, assume no entanto que, por agora, é tempo de fazer dieta, uma vez que engordou 15 quilos nos últimos tempos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo