Tony Carreira próximo da 'ex': "A Fernanda é uma mulher maravilhosa"

Apesar de ter um novo amor, o cantor continua a manter uma excelente relação com Fernanda.
Tony Carreira, Neta
Tony Carreira
Tony Carreira, Neta
Tony Carreira
15 out 2020 • 12:16
Tony Carreira esteve esta quinta-feira no 'Dia de Cristina' e falou sobre vários aspetos da vida pessoal, como a relação com a ex-mulher, Fernanda Antunes, com quem mantém uma relação de grande proximidade, que garante não atrapalha na nova relação com a namorada, Ângela Rocha.

"É tudo feito com amor e respeito. A Fernanda é uma mulher maravilhosa, uma grande mãe, grande empreendedora, temos três elos de ligação, que são os nossos filhos", diz o cantor.

Durante a conversa com Cristina Ferreira, o cantor falou também de como tem sido uma descoberta maravilhosa ser avô, ainda que não goste do rótulo.

"Treinei-a para ela me chamar Tony, e não avô... mas depois vi a Laura [Figueiredo] com uma cara... Ela não ia gostar. Ainda me faz confusão a palavra avô".

Com mais tempo para a família por causa da pandemia, Tony conta que tem aproveitado esses momentos ao máximo, principalmente para passar tempo de qualidade com a neta. "Tive tempo para refletir muita coisa, para estar mais com a minha família. Tive tempo, basicamente (...) Durante a pandemia, pude estar mais com a Beatriz e foi fantástico".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo