Tony Carreira recorda a filha Sara: "Amor eterno"

Cantor regressou às redes sociais para recordar momento único com os três filhos.
Tony Carreira, David, Mickael e Sara
Mickael Carreira com os pais, Tony e Fernanda
David com o pai Tony Carreira
Tony Carreira e Sara
Tony Carreira, David, Mickael e Sara
Mickael Carreira com os pais, Tony e Fernanda
David com o pai Tony Carreira
Tony Carreira e Sara
09 fev 2021 • 11:00
Foi a segunda publicação que Tony Carreira fez depois da morte da filha Sara Carreira, vítima de um trágico acidente de viação em dezembro passado, na A1 em Santarém. O intérprete de 'Sonhos de Menino' regressou às redes sociais, esta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, para recordar um momento único ao lado dos seus 'mais que tudo': David, Mickael e Sara

Na legenda da imagem, onde os quatro surgem abraçados, o cantor declarou-se aos três filhos numa sentida e carinhosa mensagem. "Amor eterno", escreveu, acrescentando o emoji de um coração vermelho. 

Uma fotografia captada no concerto de despedida, em 2018, no Altice Arena, antes de iniciar a sua pausa dos palcos. 

Neste momento de dor, o músico foi bastante acarinhado pelos seguidores, entre eles algumas figuras públicas, como as noras Carolina Carvalho e Laura Figueiredo, bem como Katia Aveiro, Francisca Pereira ou Tânia Ribas de Oliveira, que não hesitaram em encher a publicação com várias mensagens de apoio. 

Recorde-se que na sexta-feira David também fez questão de lembrar a irmã através de um concerto de homenagem que organizou, no qual os lucros revertiam a favor da União Audiovisual, que ajuda artistas desempregados com bens alimentares.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo