Tony Carreira revela que engordou 15 quilos: "Qualquer dia pareço um elefante"

Cantor terminou interregno musical de um ano e fez várias revelações íntimas.
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
Tony Carreira
04 dez 2019 • 14:12
Há um ano, Tony Carreira, de 55 anos, surpreendeu os milhares de admiradores ao anunciar a retirada da vida artística por tempo indeterminado. No entanto, a espera dos fãs chegou ao fim. O cantor está de regresso aos palcos a partir do próximo mês de março.

O artista utilizou as plataformas digitais para partilhar a novidade e confessou alguns detalhes da sua intimidade: "Durante a minha pausa, de mais de um ano, já engordei 15 quilos, se não volto às canções qualquer dia pareço um elefante."

"Tive oportunidade de estar presente na vida dos meus pais e filhos, de os ver com mais frequência, e os amigos que escolhi", continuou.

A carregar o vídeo ...
Cantor fez um vídeo em direto nas redes sociais.



O galã da música romântica nacional admitiu ainda sentir falta do público: "As saudades são saudades e quem é músico um dia, é músico para sempre. As saudades de ouvir os aplausos e o carinho que diariamente me dão na rua fez de mim um homem muito feliz."

A digressão arranca a 14 de março na Altice Arena, em Lisboa. "Vai ser apenas uma data. É o primeiro concerto da tour ‘Estou Aqui’. É um grande orgulho para mim estar aqui [na Altice Arena] pela 20º vez", anunciou.

Estão previstos concertos no estrangeiro em várias cidades de França, Alemanha e Suíça.

Tony Carreira, recorde-se, apresentou em agosto passado a namorada Ângela Rocha. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo