Tony Carreira reza no Santuário de Fátima com a família no Natal

Cantor vive momentos de dor profunda após a morte da filha mais nova.
Tony Carreira
Sara Carreira
Tony Carreira
Sara Carreira
25 dez 2020 • 16:53
Devastado e a atravessar um momento de dor profunda, Tony Carreira vive, este ano, um Natal doloroso e de luto.

A chorar a morte da filha, Sara Carreira, vítima de um acidente de automóvel, aos 21 anos, o cantor esteve, na quinta-feira, dia 24, com toda a família em Fátima a rezar no Santuário, confirmou o CM através de uma fonte ligada ao artista.

Num momento que simboliza a grande união da família Carreira em tempos de luto e dor, esta foi a forma que Tony Carreira, a ex-mulher, Fernanda, e os filhos assinalarem o Natal e sentirem-se mais próximos de Sara.

Recorde-se que, recentemente, o cantor de sonhos quebrou o silêncio sobre a partida prematura da filha através de uma comovente publicação nas redes sociais. 

"É com o coração partido que venho agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho. Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro! Foram tantas as vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro!
E morri…"
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo