Toy afasta envolvimento com fãs: "Onde se ganha o pão não se come a febra"

Artista fez revelações no programa '5 para a Meia Noite'.
Toy
Toy
Toy
Toy
22 mai 2021 • 10:15
Toy foi um dos convidados do programa '5 para a Meia Noite', da RTP1, e acedeu a responder às perguntas de Inês Lopes Gonçalves e Miguel Rocha para a rubrica 'Pressão No Ar'.

Questionado pela dupla sobre quantas vezes já se envolveu com fãs, o artista foi peremptório. "Muito poucas vezes, acho que onde se ganha o pão não se come a febra". No entanto, o artista admitiu que nem sempre assim foi. "No passado, sim, foram algumas... Agora tenho juízo". 

Mais tarde, foi confrontado se já tinha subido ao palco alcoolizado, algo que negou, garantindo que leva muito a sério os seus espetáculos.

"Nunca subi a um palco alcoolizado. Não como quase nada antes de um concerto e se beber, bebo meio copo de vinho, se for bom, mas prefiro não beber por causa do refluxo gástrico. Acho que o trabalho tem de ser muito bem cuidado, porque não é por acaso que se chega aos 58 anos e se continua a ter uma carreira destas".

Toy garante ainda que cada vez tem mais cuidado com a sua saúde.

"Ser divertido é muito bom, gostar de vinho é bom, porque é uma cultura e não uma bebida, mas cada coisa no seu lugar. Já apanhei as minhas bezanas quando era miúdo, mas cada vez menos e cada vez mais qualidade e menos quantidade".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo