Toy revela que Ivo Lucas "está muito recatado"

Cantor tem trabalhado com o ator à distância para a novela da SIC, 'Amor Amor'.
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Toy
Toy
Sara Carreira
Sara Carreira e Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Toy
Toy
Sara Carreira
Sara Carreira e Ivo Lucas
19 fev 2021 • 11:52
De luto pela morte da namorada Sara Carreira, vítima de um acidente de viação na A1 em Santarém, em dezembro passado, o ator e cantor Ivo Lucas ainda se mostra bastante fragilizado. A revelação é feita por Toy à 'TV7 Dias', que tem trabalhado à distância com o artista para a novela da SIC, 'Amor Amor'.

Ao contrário dos atores da novela que têm gravado o genérico em estúdio, Ivo gravou a canção em sua casa. "Deve estar a gravar na casa dele porque eu mando-lhe os tons. (…) Trabalhei com todos presencialmente. Só com o Ivo é que não porque tem as suas condições técnicas para fazer em casa. Depois faço a supervisão, o que nem é preciso porque o que ele faz é bem feito", disse Toy à publicação. 

Os trabalhos à distância têm decorrido assim porque Ivo "estará a passar, com certeza, por um momento muito complicado, daí a não estarmos a trabalhar ao vivo, ele está muito recatado". " Penso que ele precisa da sua autonomia, precisa de fazer um determinado luto. Cada vez que falo com ele pelo telefone, começo com um abraço e acabo com um abraço, nunca falo do assunto. Já está, não há nada a fazer. Os que já foram já foram, os que ficaram temos de os ajudar", acrescentou. 

Sobre o facto de o génerico ser cantado por vários atores ao longo das últimas semanas, o músico explica: "Foi acertado que, quando se fizesse o genérico, em princípio, de semana a semana íamos mudando a voz. Isso também foi trabalho feito por mim. É mais uma prova de que podem ser feitas milhentas coisas com uma música".

Recorde-se que Ivo Lucas também seguia na viatura da namorada, tendo sido internado de urgência com um derrame num pulmão e uma fratura exposta no pulso. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo