De luto pela morte da namorada
Sara Carreira, vítima de um acidente de viação na A1 em Santarém, em dezembro passado, o ator e cantor
Ivo Lucas ainda se mostra bastante fragilizado. A revelação é feita por
Toy à 'TV7 Dias', que tem trabalhado à distância com o artista para a novela da SIC, 'Amor Amor'.
Ao contrário dos atores da novela que têm gravado o genérico em estúdio, Ivo gravou a canção em sua casa.
"Deve estar a gravar na casa dele porque eu mando-lhe os tons. (…) Trabalhei com todos presencialmente. Só com o Ivo é que não porque tem as suas condições técnicas para fazer em casa. Depois faço a supervisão, o que nem é preciso porque o que ele faz é bem feito", disse Toy à publicação.
Os trabalhos à distância têm decorrido assim porque Ivo
"estará a passar, com certeza, por um momento muito complicado, daí a não estarmos a trabalhar ao vivo, ele está muito recatado". " Penso que ele precisa da sua autonomia, precisa de fazer um determinado luto. Cada vez que falo com ele pelo telefone, começo com um abraço e acabo com um abraço, nunca falo do assunto. Já está, não há nada a fazer. Os que já foram já foram, os que ficaram temos de os ajudar", acrescentou.
Sobre o facto de o génerico ser cantado por vários atores ao longo das últimas semanas, o músico explica: "Foi acertado que, quando se fizesse o genérico, em princípio, de semana a semana íamos mudando a voz. Isso também foi trabalho feito por mim. É mais uma prova de que podem ser feitas milhentas coisas com uma música".
Recorde-se que Ivo Lucas também seguia na viatura da namorada, tendo sido internado de urgência c
om um derrame num pulmão e uma fratura exposta no pulso.