Tudo pronto para a gala mais sensual

Joana Duarte, Kelly Bailey e Fernanda Serrano estão entre as finalistas da noite. A festa é transmitida em direto na CMTV a partir das 21h45.
Fernanda Serrano
25 set 2018 • 01:31
Patrícia Correia Branco
Esta noite, o teatro Capitólio, em Lisboa, estende a passadeira vermelha para receber as figuras públicas mais sensuais do nosso país, que vão marcar presença na gala do Sexy20.

Ao longo de todo o verão, os leitores do CM puderam escolher as suas estrelas preferidas em várias categorias de beleza e esta noite, em direto na CMTV a partir das 21h45, ficarão a saber quem chegou ao primeiro lugar do pódio.

Joana Duarte e Diana Chaves, na categoria de Sexy 20, Kelly Bailey e Bárbara Bandeira, nas Sexy Teen, e Fernanda Serrano, nas Sexy Platina, estão entre as finalistas da noite e podem levar para casa o prémio da mais sensual do ano.

Na festa, haverá ainda lugar para vários momentos dedicados à música. Miguel Gameiro, que estará em palco com Susana Félix, será acompanhado num dos temas pela orquestra de Nuno Feist.

Também Cuca Roseta e os D.A.M.A vão animar as noite dos mais de 300 convidados, que fazem questão de ir ao evento que melhor premeia a beleza e o glamour no nosso país.

A gala será conduzida pelas duplas Francisco Penim e Marta Viveiros, e Maya e Nuno Eiró, numa noite que promete muito glamour e diversão.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo