TVI acaba com programa de Cristina Ferreira após investimento milionário

Apresentadora estreou o formato em setembro. No próximo mês, o 'Dia de Cristina' já não irá para o ar.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
19 nov 2020 • 11:13
A primeira grande aposta de Cristina Ferreira ao serviço da TVI não correu como o esperado e a estação decidiu acabar com 'O Dia de Cristina', avança a revista TV Guia.

O formato, que implicou um investimento de mais de 300 mil euros, todo ele pensado à imagem da estrela, não foi líder indiscutível nas audiências, vencendo de manhã, mas perdendo consecutivamente no período da tarde, para Júlia Pinhreiro.

O facto de o programa não ter convencido levou agora os responsáveis máximos da estação de Queluz de Baixo a anunciarem o seu fim, já a partir do próximo mês. A equipa, com vários ativos que saíram da SIC para se juntar a Cristina, já foi toda avisada da mudança de planos.

"Sim, infelizmente é verdade. A TVI já nos comunicou que o programa acaba no próximo mês"
, fez saber uma fonte à mesma publicação semanal.

Apesar do fim abrupto, que segundo a TV Guia deixou Cristina abalada, há um novo desafio pensado para a estrela maior do canal.

Certo é que várias mudanças estão a ser operadas neste momento na TVI. Fátima Lopes vai deixar de apresentar as tardes do canal, sofrendo um corte no salário de nove mil euros. As mesmas irão ser lideradas agora por Manuel Luís Goucha.

As manhãs também irão sofrer alterações, estando ainda por anunciar a nova dupla. Há vários nomes em cima da mesa, como Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, mas a informação oficial ainda não foi revelada.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo