TVI defende Rita na guerra com Leandro

Bruno Santos obrigado a falar com Rita Pereira e Leandro para terminar com a guerra entre os dois
06 jun 2019 • 17:45
Paulo Abreu
A polémica entre Rita Pereira e Leandro, jurada e concorrente de ‘A tua cara não me é estranha’, respetivamente, estava a tomar grandes proporções e o diretor-geral da TVI viu-se obrigado a intervir.

"Já falámos com ambas as partes e a situação está totalmente esclarecida, tendo sido colocado um ponto final no assunto", garante Bruno Santos, em exclusivo, ao Correio da Manhã.

O responsável máximo pelos programas da estação de Queluz de Baixo aproveitou ainda para defender Rita Pereira, de novo envolvida num caso polémico. "Existiu um claro mal-entendido entre o Leandro e a Rita Pereira. Enquanto a jurada pretendeu elogiar a sua prestação, o concorrente interpretou como uma crítica negativa. A verdade é que ela estava mesmo a elogiar a sua imitação de Amália Rodrigues, que de resto ficou em 2º lugar. A Rita deu-lhe 9 pontos, uma excelente pontuação", observou.

Em ‘A tua cara não me é estranha’, Rita Pereira "assume propositadamente um papel mais crítico e incisivo com os concorrentes", para o formato ter "diferentes e complementares dinâmicas", explica Bruno Santos ao CM, reforçando que a atriz e apresentadora "é uma das caras mais importantes da Media Capital".

Recorde-se que, no último domingo, Leandro não gostou de ouvir Rita Pereira, após a sua atuação, dizer: "Acho que hoje entraste na competição, ok?"Leandro respondeu-lhe: "Estás enganada [...]. Não vim aqui para competir."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo