TVI em risco de perder as suas estrelas

Estação de Queluz de Baixo esqueceu-se de renovar contratos de algumas personagens da novela e concorrência já estava a fazer convites.
Ana Guiomar e Hélder Agapito
Ana Guiomar e Hélder Agapito
06 nov 2021 • 01:30
Carolina Marques Dias
A novela ‘Festa é Festa’, da TVI, foi renovada para a terceira temporada, que tem estreia marcada para o início de 2022. Mas a trama de Queluz de Baixo esteve prestes a perder os seus atores principais porque a estação se terá esquecido de renovar os contratos que estavam prestes a terminar, como foi o caso de Pedro Alves e Ana Guiomar, avança a ‘TV7Dias’.

O ator acabou por chegar a um acordo com a TVI e renovou o contrato, mesmo estando a conciliar as gravações da novela com o seu novo filme, ‘Curral de Moinas’. Também Ana Guiomar foi sondada por Daniel Oliveira para regressar à SIC, mas o canal de Queluz de Baixo conseguiu segurar a estrela.

Embora Cristina Ferreira desejasse manter todo o elenco de ‘Festa é Festa’, alguns atores não vão poder transitar para a terceira temporada por terem outros compromissos profissionais, como é o caso de Valdemar Brito, que vai estar em digressão mundial com o musical ‘Andy’. Também Marta Gil, Pedro Giestas, Telma Cardoso e João Lima se preparam para dizer adeus à novela. Em contrapartida, haverão novos rostos na novela.

Transexual como inspetora
A transexual Maria João Vaz (que o País conhecia como João Vaz, ator do anúncio da Telecel dos anos 90 em que dizia: "Tou xim? É para mim!") vai interpretar uma inspetora da polícia em ‘Festa é Festa’.

Atriz reforça novela
Anabela Moreira também foi chamada para entrar em ‘Festa é Festa’, onde vai interpretar a ex-mulher de Mário (personagem interpretada por Pedro Giestas, que não vai poder transitar para a terceira temporada da novela).
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo