TVI investe em Rita Pereira e tira vida de luxo a Alexandra Lencastre

Atriz ganha mais do que a protagonista de 'A Herdeira', Kelly Bailey.
Rita Pereira tem 35 anos e integra o elenco da novela ‘A Herdeira’
Rita Pereira tem 35 anos e integra o elenco da novela ‘A Herdeira’
Foto: Pedro Catarino
10 nov 2017 • 01:30
Rita Silva Resendes
Rita Pereira é a estrela mais bem paga da ficção nacional. Depois do corte no salário de Alexandra Lencastre, que agora recebe oito mil euros, a atriz, de 35 anos, lidera a lista das mais bem pagas.

A estrela de ‘A Herdeira’ tem um vínculo contratual com a estação de Queluz de Baixo em que aufere um valor cifrado nos 10 mil euros. Mais sete mil do que a protagonista, Kelly Bailey, que ganha pouco mais de 3000 euros por mês. Uma situação que, dizem fontes da produção, a jovem "compreende".

Na história, Rita Pereira é Madalena Alvarenga, uma cigana que guarda um segredo há mais de vinte anos. 
Além da representação, a atriz é paga a peso de ouro em publicidade. Em 2015, o CM deu conta de que, por campanha publicitária, Rita pode chegar a ganhar 100 mil euros. Quando é convidada para fazer presenças em festas nunca pede menos do que 2500 euros e o cachet de cada desfile pode atingir os três mil euros.

Rita Pereira, recorde-se, namora com o DJ e basquetebolista francês Guillaume Lalung há mais de três anos. Apesar de discreto em relação à vida amorosa, o casal – que já pensa em ter filhos – tem por hábito partilhar momentos a dois nas redes sociais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo