"Um dia vais contar a tua história": Iva Domingues deixa mensagem de força a Ângelo Rodrigues

Apresentadora voltou a deixar uma mensagem curta e enigmática nas redes sociais.
05 set 2019 • 08:53
Iva Domingues, ex-namorada do ator Ângelo Rodrigues, voltou a manifestar-se nas redes sociais relativamente ao estado de saúde do galã da SIC.

Numa publicação feita esta quarta-feira no Instagram, a apresentadora publicou uma fotografia com uma frase emotiva.

"Um dia vais contar a tua história, de como superaste o que estás a passar agora e isso vai tornar-se parte do guia de sobrevivência de uma pessoa", pode ler-se.

Ver esta publicação no Instagram

?

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial) a



A apresentadora deixa, pela terceira vez, uma mensagem curta e enigmática nas redes sociais.

Recentemente, Iva Domingues agradeceu a vida. "Gratidão é reconhecer que a vida é um presente", lê-se na mensagem partilhada também no Instagram. 

Recorde que Ângelo Rodrigues está a lutar pela vida desde que, no passado dia 22 de agosto, deu entrada nas Urgências do Hospital Garcia de Orta com uma infeção na nádega, que começou por se alastrar para a perna e que se desenrolou para uma infeção generalizada.

Ao longo dos últimos dias, as melhorias têm sido notórias, com o ator a passar a comer pela própria mão e a registar análises mais favoráveis. No entanto, a tristeza marca os dias do ator, que já começou a realizar tratamentos em câmara hiperbárica, a última esperança para evitar a amputação da perna esquerda, que está infecionada.  
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo