Uribe radiante com filho Ángel

Jogador do FC Porto e Cindy Alvarez Garcia foram ontem pais pela terceira vez: “Momento único”.
Cindy Alvarez Garcia  com o bebé ao colo momentos depois do parto
Cindy Alvarez Garcia com o bebé ao colo momentos depois do parto
Foto: Direitos Reservados
05 mar 2021 • 01:30
Cindy Alvarez Garcia e Matheus Uribe foram pais pela terceira vez esta quinta-feira. O jogador do FC Porto partilhou uma fotografia com a companheira e o pequeno Ángel, momentos depois do parto, na sua página de Instagram.

"Dou-te as boas-vindas, meu anjo de amor. Obrigada Cindy por me presenteares com esta coisinha linda. Amo-te", escreveu o futebolista na legenda.

Também a colombiana se mostrou radiante com o nascimento de Ángel. "Foi um momento único. Não esperávamos que fosse hoje [ontem]". Cindy contou que o companheiro assistiu ao parto e "cortou o cordão umbilical".

"Eu estou bem, foi um parto natural, durou poucas horas, com a ajuda de uma equipa médica que me fez sentir muito mimada", partilhou.

O bebé, nascido no Porto, vem juntar-se a Esteban, de 11 anos, e Antonia, de cinco. "Estamos muito felizes por viver este momento. Chegou a minha primavera", escreveu a empresária, sem esquecer a família, que assistiu a tudo à distância. "Sentimos muitas saudades da nossa família na Colômbia. Adoraríamos poder viver este momento com todos os que nos amam e que amamos, mas o tempo de Deus é perfeito."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo