"Vamos amar-nos para sempre", diz Cristina Ferreira sobre Casinhas

Apresentadora fala sobre o seu grande amor e diz que não perdeu a esperança de se casar.
Aos 41 anos, Cristina Ferreira partilhou uma imagem em biquíni em que revela estar em forma. A apresentadora está a descansar nas Maldivas
Aos 41 anos, Cristina Ferreira partilhou uma imagem em biquíni em que revela estar em forma. A apresentadora está a descansar nas Maldivas
Foto: Direitos Reservados
30 dez 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Em tom de balanço, no final de ano, Cristina Ferreira abriu o coração para falar sobre o ex-companheiro e pai do filho, António Casinhas. A apresentadora da SIC assume que os dois continuam a manter uma excelente relação e a gostar um do outro.

"É difícil explicar como é que mantemos o mesmo sentimento e não estamos juntos. Porque não dá para estar. Tenho a certeza de que eu e ele vamos amar-nos para o resto da vida", fez saber ao ‘Expresso’, em que falou ainda sobre as polémicas imagens, divulgadas na imprensa, em que Casinhas parecia com outra mulher.

"Não foi assim que eu vi isso [como uma traição]. Sinto-me muito culpada, devo confessar. Essa exposição da vida dele só aconteceu porque ele viveu comigo", refere.

Com uma vida de sucessos, Cristina não tem dúvidas de que a separação de Casinhas foi o momento mais difícil por que passou. " Foi duro porque não tinha construído a minha vida sem estar ao lado daquela pessoa".

No entanto, Cristina, de 41 anos, diz que não perdeu a esperança de concretizar um dos seus maiores sonhos: subir ao altar. "É o único sonho que ainda não consegui concretizar. Só irei casar-me no dia em que fizer sentido e com uma pessoa que fizer sentido", diz, assumindo ter consciência de que o seu estatuto assusta os homens. "Nem sequer me abordam."

Mostra-se em forma de férias nas Maldivas
Cristina Ferreira aproveitou a reta final do ano para viajar. A apresentadora está nas Maldivas de onde partilhou fotografias em que mostra estar em excelente forma, aos 41 anos.

A nova estrela da SIC está instalada num resort exclusivo que, nesta altura do ano, ronda os três mil euros por noite. Este luxuoso espaço, o Gili Lankanfushi, é um dos refúgios de eleição de várias caras conhecidas como o treinador José Mourinho.

Fala sobre Goucha
Durante a entrevista ao ‘Expresso’, Cristina falou sobre o ex-colega, Manuel Luís Goucha, para afirmar: "Durante muito tempo, olhavam-me como a colega do Goucha. Para algumas pessoas ainda dá jeito verem-me assim. Mas os mais atentos já perceberam que existo para lá dele."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo