Vanessa Hudgens ‘apanhada’ com celulite nas pernas

A actriz continua numa roda-viva na semana de moda de Nova Iorque, aparentemente em busca de protagonismo, mas desta vez foi ‘apanhada em falso’.
A actriz continua numa roda-viva na semana de moda de Nova Iorque, aparentemente em busca de protagonismo, mas desta vez foi ‘apanhada em falso’
importa
Foto: Brainpix
18 fev 2011 • 14:34

Vanessa Hudgens foi ‘apanhada’ nos bastidores do desfile da Diesel Black Gold, na Semana de Moda de Nova Iorque, com sinais de celulite nas pernas.

As fotos estão já a dar que falar na imprensa norte-americana, que acusa a jovem actriz, de 22 anos, de andar com um visual descuidado. O que pode não deixar de ser curioso, uma vez que, após o período em que passava a vida a fugir das objectivas dos paparazzi, Vanessa faz agora tudo para tentar algum mediatismo.

É que, se já vão longe os tempos áureos em que a actriz deu vida à personagem Gabriella no hit da Disney ‘High School Musical’, a recente separação de Zac Efron parece ter vindo abafar ainda mais a imagem, já apagada, da jovem estrela.

Determinada em voltar à ribalta, Vanessa Hudgens tem andado numa autêntica roda-viva nos desfiles de moda da Mercedes-Benz Fashion Week, a decorrer no Lincoln Center.

artigos relacionados
Newsletter
topo