Vanessa Oliveira quer ir para os bastidores

Sem projetos no pequeno ecrã, a apresentadora diz estar preparada para qualquer desafio, nem que seja atrás das câmaras.
Vanessa Oliveira
Vanessa Oliveira
01 mai 2020 • 14:43
O futuro profissional de Vanessa Oliveira, de 38 anos, pode passar pelos bastidores da televisão. É a própria que abre a porta a essa possibilidade. "Não me chateia, e até começo a ver com bons olhos, passar para a parte de coordenação. Gosto disso e sei que poderia evoluir bem mais", revelou à ‘Sexta’.

A apresentadora não exclui, no entanto, um novo desafio em horário nobre. "Não sou esquisita. Gosto mesmo é de trabalhar. Hoje em dia sei que estou à altura de qualquer desafio. Além do ‘daytime’, que é o que mais adoro fazer, gosto de concursos e talent shows. Essencialmente gosto de fazer televisão. Sou muito feliz".

Cinco meses depois de ter dado à luz Diana, a estrela da RTP, que tinha já presença prevista em várias emissões do canal público, viu o surto do novo coronavírus abalar os seus planos. "Ia fazer vários ‘Portugal no Mundo’, A Festa da Flor no Funchal [Madeira], e começar a preparar as ‘7 Maravilhas de Portugal’. Neste momento está tudo parado. E não sabemos bem até quando vai ficar assim", conta Vanessa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo