Vanessa Oliveira sobre crise na relação com João Fernandes: "Houve um dia em que deixou de fazer sentido"

O casal esteve separado durante dois anos devido ao ritmo de vida que tinham.
Vanessa Oliveira
vanessa oliveira
Vanessa Oliveira
vanessa oliveira
05 fev 2020 • 16:47
Vanessa Oliveira, de 38 anos, foi convidada de Cristina Ferreira no 'Programa da Cristina' esta quarta-feira e falou sobre o seu relacionamento com João Fernandes, mais conhecido como DJ Kamala, com quem está junta há 18 anos. Apesar de viverem um relacionamento feliz e com dois filhos em comum, André, de cinco anos, e Diana, de dois meses, o casal esteve dois anos separados, entre 2010 e 2012.

"Às vezes, é preciso ir lá fora para perceber onde é a nossa casa e onde se tem o coração. Acho que foi isso que aconteceu. Eu estava a fazer o programa da manhã aqui. Levantava-me às 4 da manhã, hora em que ele ainda não se tinha deitado. Estávamos muito separados a nível de horário. Viamo-nos muito pouco e começámos a afastar-nos naturalmente. E houve um dia em que deixou de fazer sentido", contou.

O casal, apesar de estar separado, não deixou de se falar e manteve contacto. "
Nesse hiato, nunca deixei de estar com a família do João, com os meus sobrinhos, com os meus cunhados. Nunca. Na verdade, acho que percebíamos que, se calhar, ia ser uma questão de tempo até a reconciliação acontecer".

Durante os dois anos em que se separaram, Vanessa Oliveira manteve um relacionamento com Rui Porto Nunes durante um ano e meio. A apresentadora da RTP garante que esse namoro com o ator foi essencial para perceber que o seu coração pertencia a João Fernandes. "Acho que fez bem. Na altura, pensa-se: ‘Ok, então não é isto que eu quero para a minha vida’. Não falando mal da pessoa que esteve com o João nem do Rui, que esteve comigo. Não ia dar, porque o nosso coração não estava ali. E a dada altura percebe-se que tinha de ser".

Depois desse interregno, Vanessa Oliveira garante que o relacionamento está mais forte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo