Vânia é roubada e mãe insulta fãs

Ânimos aqueceram no Facebook da polémica ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.
A carregar o vídeo ...
Veja o momento em que Érica puxa o cabelo a Vânia, que responde com um beijo na boca
29 mar 2015 • 17:41
P.Z.G.

Vânia Sá, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 5’, queixa-se no Facebook que foi roubada e a mãe agredida, este sábado, numa discoteca de Coimbra. A jovem de Paços de Ferreira estava acompanhada, nesta noite de presenças, por outros dois concorrentes do reality show da TVI, Daniel e Liliana.

Os ciúmes de Liliana, espoletados pela proximidade de Vânia e Daniel, terão culminado com um ataque à mãe de Vânia e a confusão na discoteca instalou-se.

Quando os ânimos acalmaram, a jovem de Paços de Ferreira percebeu que lhe tinham roubado o dinheiro da mala. Vânia fez uso das redes sociais para apelar ao arrependimento: "É bom que o menino que me roubou o dinheiro da minha mala aproveitando-se da palhaçada da noite em questão (…) devolva o mesmo, porque a discoteca envolvida tem câmaras ligadas tanto dentro como fora do estabelecimento! Tens 24h, até eu apresentar queixa, para arranjar maneira de o dinheiro vir parar às minhas mãos, querido."


Os comentários dos fãs depressa chegaram, mas houve um menos simpático que levou a mãe de Vãnia Sá, ao limite. Felicidade não gostou do ataque à filha e insultou o autor: "Se queres mais conversa atira-te ao rio", escreveu (leia as mensagens na íntegra, mais abaixo).

O FLASH!Vidas tentou contactar Vânia Sá, sem sucesso.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo