Bruno de Carvalho vai ser pai de mais uma menina

Presidente do Sporting contraria rumores de separação e publica foto.
Bruno de Carvalho e a família
Bruno de Carvalho e a família
Foto: Direitos Reservados
28 nov 2017 • 01:30
Rita Silva Resendes
Bruno de Carvalho vai ser pai de uma menina... pela terceira vez. "E vem mais uma a caminho... Eu já estou lá atrás... mais uma e é como diz o povo: já foste! Mulheres ao poder", escreveu o presidente do Sporting na legenda de uma fotografia partilhada nas redes sociais, na qual aparece na companhia da mulher, Joana Ornelas, da enteada e das duas filhas, Ana Catarina e Diana.

Apesar da felicidade estampada no rosto da família, o Correio da Manhã sabe que Bruno de Carvalho continua com o desejo de ser pai de um rapaz.

De acordo com uma fonte próxima do casal, o dirigente leonino e a funcionária do departamento de Marketing já estão a pensar no segundo filho.

Esta revelação, recorde-se, surge dias depois de Cláudio Ramos ter garantido que o casal estaria separado. "A Joana saiu de casa há duas semanas e mudou-se para casa dos pais", disse o comentador. No entanto, os rumores acabaram por ser contrariados pelo casal.

Entretanto, os seguidores de Bruno de Carvalho aproveitaram para felicitar o presidente e a mulher pela boa-nova. "Mais uma menina. Tenta mais uma vez e ficamos com equipa de futsal", escreveu uma fã.

Bruno de Carvalho, de 45 anos, e Joana Ornelas, de 31, oficializaram a relação no dia 1 de julho, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. O casamento contou com segurança máxima e estradas cortadas.

"O Bruno e a Joana estão muito felizes. É o realizar de um sonho. A gravidez está a correr muito bem", explicou a mesma fonte.
Mais sobre
Newsletter
topo