Vestidos de noiva para sonhar na Exponoivos

Feira dedicada aos casamentos arrancou sexta-feira em Lisboa com um desfile marcado por algumas caras conhecidas.
Carla Matadinho desfilou no Exponoivos
Carla Matadinho desfilou no Exponoivos
Foto: Liliana Pereira
06 jan 2019 • 06:00
Sónia Dias
Há carros de sonho, alianças, acessórios, decoração, fotografia e propostas de destinos para lua de mel, mas a grande atração da Exponoivos é mesmo o desfile de noivas. E foi precisamente esse momento que marcou o arranque de mais uma edição do certame, que este ano celebra o seu 25º aniversário.

A festa arrancou na sexta-feira, no Centro de Congressos de Lisboa, e contou com algumas caras conhecidas, tanto no palco como na plateia. Uma delas foi Carla Matadinho, de 36 anos, que desfila na Exponoivos desde os 17. A modelo, que tem dois filhos com Paulo Sousa Costa, apresentou uma criação do Atelier Cristina Lopes.

O desfile de abertura da feira contou também com a participação de Vanessa Palma, de 34. Recorde-se que a atriz e modelo trocou alianças em outubro passado com o piloto de aviação Pedro Motta, dez meses depois de ter cancelado o casamento na véspera de este se realizar.

A Exponoivos termina hoje em Lisboa, mas a partir de dia 11 (e até 13) vai estar em Matosinhos, na Exponor.

Sorrisos e lágrimas no desfile
Sebastião, de dois anos, chorou ao ver a mãe, Carla Matadinho, a desfilar na Exponoivas. Apesar do consolo do pai, Paulo Sousa Costa, e da irmã, Letícia, de cinco, o rapaz só descansou quando a modelo o pegou ao colo e o levou com ela para os bastidores.

Vanessa Palma também se mostrou feliz ao lado do marido e da filha, Matilde. Hugo Oliveira, de ‘Casados à Primeira Vista’, foi outros dos rostos conhecidos a marcar presença.
Mais sobre
Newsletter
topo