Viagem de Harry à Holanda aumenta rumores sobre parto de Meghan

Mundo aguarda impaciente pela chegada do bebé real.
Harry
Meghan Markle, Harry
Harry
Meghan Markle, Harry
02 mai 2019 • 20:39
À medida que os dias passam sem que haja novidades sobre o nascimento do bebé real - cujo sexo ainda não é conhecido - mais as especulações aumentam em relação à data do parto. 

O anúncio de uma viagem do príncipe Harry à Holanda na próxima semana poderá indicar que a chegada do bebé real está iminente. 

A viagem, planeada para quarta e quinta-feira da próxima semana, foi revelada pelo Palácio de Buckingham. Sendo improvável que o duque de Sessex queira perder o nascimento do primeiro filho, tudo indica que o bebé deverá nascer antes de dia 8 de maio [quarta-feira], segundo avança a Sky News.

Terá Meghan Markle revelado o nome do bebé real? Fãs dizem que sim
Os fãs de Meghan Markle acreditam que a duquesa deixou 'escapar' o nome que irá dar à filha durante uma entrevista. Segundo os seguidores da família real britânica, Meghan irá ter uma menina que se chamará "Mary".

Ainda durante as gravações da série Suits, a ex-atriz deu uma entrevista à revista Hello! onde revelou que guardou uma joia especial para oferecer, quando fosse mãe, à sua filha.

"Sempre quis o relógio French Tank da Cartier. Quando descobri que ele tinha sido escolhido para a minha personagem usar na terceira temporada de Suits, gostei tanto dele que decidi comprar o modelo em dois tons, para mais tarde oferecer um deles à minha filha".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo