Victoria Beckham discute com a nora por causa da família real

Peltz e Brooklyn casam-se no próximo ano, mas a lista de convidados já está a gerar discórdia. A ex-spice Girl não quererá Meghan Markle
Victoria Beckham
Casal partilhou novidade com foto em que noiva surge com vestido assinado por Victoria Beckham
Victoria Beckham
Casal partilhou novidade com foto em que noiva surge com vestido assinado por Victoria Beckham
22 ago 2020 • 13:37
Victoria Beckham e a futura nora Nicola Peltz (que já tem casamento agendada com Brooklyn Beckham para 2021) andam de costas voltadas. Tudo porque, de acordo com um jornal britânico, a ex-cantora e a atriz não se entendem sobre que casal real devem convidar para a cerimónia: o Príncipe Harry e Meghan Markle ou Príncipe William e Kate Middleton.

De acordo com a ‘New Idea’, já terão surgido algumas "tensões" entre os Beckhams e Peltz. Aquela publicação afirma que, enquanto David e Victoria Beckham planeiam, para o filho, um casamento repleto de estrelas, Victoria e Peltz não conseguem concordar sobre quais os membros da casa real britânica que devem estar presentes. A revista garante que no topo das prioridades dos noivos estão o Príncipe Harry e Megan Markle. Contudo, avança ainda aquela publicação, que a ex-Spice Girl tem uma amizade mais profunda com Kate e William e que a última coisa que quererá e era ver Meghan Markle sentada no casamento do seu filho. O problema é que Harry é amigo de longa data de David Beckham. O futebolista e Victoria foram mesmo convidados do casamento do neto da rainha Isabel II com Meghan Markle, em maio de 2018.

Nicola e Brooklyn deverão trocar as alianças em 2021, depois de no início do mês terem anunciado o noivado quando faziam nove meses de namoro. O enlace tem tudo para vir a ser um dos grandes eventos sociais do próximo ano, não só pelo mediatismo de Victoria e David Beckham, mas também pelas celebridades que deverão marcar presença. Como exemplo está o cantor Elton John, que será padrinho de Brooklyn.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo