Victoria de Marichalar é a ovelha negra da família real espanhola

A filha da Infanta Elena de Espanha continua a captar atenções pelos piores motivos... após o romance falhado com toureiro, virou-se para músico.
Família real
Victoria
Família real
Victoria
12 jan 2020 • 15:09
André Filipe Oliveira
Uma nova era! Victoria Frederica, a filha mais nova da Infanta Elena de Espanha e do seu ex-marido, Jaime de Marichalar, tem captado muitas atenções pelo estilo de vida mais leviano.

O romance com o jovem toureiro Gonzalo Caballero atirou-a para as luzes da ribalta, mas a paixão durou pouco tempo...

Focada em recuperar a felicidade, a jovem tem dedicado todas as atenções às redes sociais. Abriu uma conta pública no Instagram e tem aproveitado todas as dicas das amigas influenciadoras para ganhar fãs.

A conta ainda permanece sem quaisquer publicações, no entanto, Victoria tem utilizado mais a Instastories [vídeos e imagens com duração de 15 segundos] para partilhar momentos do seu dia a dia. O estilo da jovem beldade espanhola também tem dado nas vistas. Sempre que se apresenta em público, a filha da infanta Elena surge com visuais irreverentes, como calças rasgadas - algo pouco usual em membros da realeza.

A nova paixão
Os últimos dias têm ficado marcados pelas constantes aparições de Victoria Frederica ao lado do seu novo amor... Jorge Bárcenas. Trata-se de um jovem DJ que é convidado a pôr música em espaços noturnos. Os dois já foram apanhados em clima de cumplicidade em bares de karaoke. O Réveillon também passaram lado a lado. O jovem artista fez questão de o mostrar, através das redes sociais.
O jovem casal gozou o mês passado de uma viagem romântica a Roma e rendeu-se aos encantos italianos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo