Sara Carbonero fria com Casillas

Imprensa espanhola diz que casal atravessa pior fase da relação.
A carregar o vídeo ...
Sara Carbonero fria com Casillas
24 mar 2016 • 08:20
Rute Lourenço
Sara Carbonero fria com Casillas
Sara Carbonero e Iker Casillas enfrentam a primeira grande crise na relação, precisamente numa altura em que estão à espera do segundo filho. De acordo com as últimas informações avançadas pela imprensa espanhola, o casal atravessa um dos piores momentos pessoais.

A revista ‘Dime’ dá conta de que a jornalista espanhola "não aguenta mais viver no Porto" e tem passado grande parte do tempo em Madrid.

"A Sara quer voltar para Espanha, às rotinas dela e à televisão. Nunca pensou que lhe custasse tanto adaptar-se à vida no Porto, mas já disse ao Iker que não vai viver em Portugal nem mais um ano. Isto está a gerar mal-estar entre eles", diz uma fonte, acrescentando que a estes problemas somam-se outros, que têm contribuído para esta tensão.

"O negócio da Sara [loja online de roupa e acessórios] não está a correr nada bem, está a ser um fiasco completo e há ainda a rutura do Iker com a família, já que não fala com os pais. Estão na pior fase." Em Espanha, as revistas já dizem que acabou o conto de fadas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo