Vídeo de Raminhos alvo de duras críticas

Humorista partilha conversa com a filha menor onde fala das partes íntimas da mãe e da avó. Assunto desagradou a alguns fãs.
A carregar o vídeo ...
António Raminhos faz vídeo polémico com a filha
05 mai 2015 • 13:40
J.L.D.

António Raminhos, humorista que participa no 'Dança com as Estrelas', viu-se obrigado a justificar um vídeo que partilhou nas redes sociais depois de ter sido muito criticado pelo seu teor. Neste vídeo, Raminhos fala com a filha, de tenra idade, sobre os "pêlos do pipi da mãe" e os "pêlos do pipi da avó". Resultado: muitos comentários no seu Facebook mostravam o seu desagrado pelo assunto abordado em mais uma gravação do humorista com as filhas. Raminhos partilha há largos meses vídeos 'As Marias', onde mostra situações que protagoniza com as duas filhas. 

"Este video de As Marias tem sido muito criticado pela linguagem. A verdade é que eu falo com as minhas filhas de igual para igual. Coloco-me ao nível delas e divirto-me. E rimos e brincamos e consigo ser mais chato que as duas juntas. Mas, curiosamente, elas sabem num segundo quando estou a falar a sério, quando as coisas são importantes. Nunca disseram uma asneira, nunca foram mal educadas para ninguém. E enquanto for possível vou ser parvo e discutir com elas temas que fogem à realidade e que em nada abonam à sanidade dos adulto", escreveu Raminhos, depois de ler algumas críticas na sua página de Facebook. 

António Raminhos acrescentou: "Eu cresci a não ter medo nem vergonha do ridículo. Tenho uma mulher igual graças a Deus (embora num registo mais calmo). As crianças não precisam de normalidade, precisam de se divertirem e ter conversas parvas. Os seus podem ter outras e não estas. Educar é do mais dificil que há não sei se estou a educar bem ou não, mas estou a fazê-lo de coração", justificou Raminhos, depois de algumas críticas. Contudo, o concorrente do 'Dança com as Estrelas' e humorista residente do '5 Para a Meia-Noite' também recebeu muitas mensagens de apoio.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo