Violência extrema na 'Quinta: O Desafio'

Agressões, acusações e ameaças entre Bruno, Larama e Daniel levaram à suspensão da emissão do programa da TVI e à expulsão do nortenho.
bruno, daniel, a quinta, desafio, larama
bruno, daniel, a quinta, desafio, larama
Foto: Bruno Colaço
22 jan 2016 • 11:26
I.V. e J.C.
A carregar o vídeo ...
Veja o momento de violência no reality show 'A Quinta: O Desafio'.
A 'Quinta' esteve ao rubro na noite desta quinta-feira e os concorrentes ultrapassaram todos os limites. Depois de Pedro Capitão ter abandonado a casa por ter agredido Pedro Barroso, foi a vez de Bruno Sousa ser expulso pela Voz.

Discussões, agressões extremas a Daniel e Larama (veja o vídeo à esquerda), acusações, emissão suspensa e ameaças de Bruno à própria produção do programa tornaram inviável a sua permanência na 'Quinta'.

"A atitude provocatória do Bruno não me deixa qualquer alternativa. Bruno está expulso da Quinta". A voz decidiu e é soberana, mas Bruno e Elizabete acharam injusta a decisão já que, segundo Bruno, o Larama é que foi o culpado e devia sair também. 

O casal abandonou o 'Desafio', mas os problemas e as reações dos colegas não deixam dúvidas sobre a instabilidade que se vive no local. À conversa com Diogo e Pedro B, Érica falou da entrada da segurança na 'Quinta' e da atitude de Pedro B. ter "metido uma faca ao bolso, durante a suspensão da emissão".


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo