Vítor Emanuel revela como recebeu convite de Cristina Ferreira

Em janeiro, ator fez pedido para voltar a trabalhar como ator
Vítor Emanuel
Rodrigo Paganelli e Vítor Emanuel
Vítor Emanuel
Cristina Ferreira
Vítor Emanuel
Rodrigo Paganelli e Vítor Emanuel
Vítor Emanuel
Cristina Ferreira
28 abr 2021 • 15:23
Vítor Emanuel não esconde a felicidade por ter sido escolhido por Cristina Ferreira para integrar o elenco de 'Festa é Festa', na TVI. Depois de seis anos afastado, o ator mostra-se radiante com a oportunidade que a diretora de Entretenimento e Ficção lhe deu ao regressar aos ecrãs.

Esta quarta-feira, Vítor Emanuel foi convidado de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no 'Dois às 10', na estação de Queluz de Baixo, e recordou como recebeu o convite para participar na novela.

"Eu lembro-me perfeitamente que a minha filha tinha acabado de fazer sete anos. Estava a chover e ligaram-me da produção a dizer 'Precisam de falar contigo da direção'", começou por contar. Vítor Emanuel não estava a perceber de onde estava a ser contactado e nunca pensou que seria para falar com Cristina Ferreira.

Depois de combinarem realizarem uma videochamada, o ator não esconde que ficou "stressado, angustiado e com o coração a 500 mil". Quando recebeu a chamada da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e de João Patrício, Vítor Emanuel não teve reação. "Passado cinco minutos toca o telefone e estava a chover imenso, parecia ficção. Aparece-me a Cristina e o Patrício e dizem 'Oá, está tudo bem?' e eu não respondi", contou.

Vítor Emanuel referiu que não estava à espera de ser abordado pela direção da TVI e que foi nessa chamada que lhe fizeram uma primeira abordagem para integrar elenco do 'Festa é Festa'. "Temos aqui um projeto para ti e estamos a contar contigo. Gostamos muito de ti. Esta direção tem-te muito em conta e apreciamos muito a tua pessoa e o teu trabalho. Brevemente vão entrar em contacto contigo", contou aos apresentadores reforçando que, uma vez mais, ficou sem reação após receber o convite.

Recorde-se que aquando à sua visita ao 'Goucha', na TVI, em janeiro deste ano, Vítor Emanuel pediu por trabalho, pedido que Cristina Ferreira acedeu.

A carregar o vídeo ...
Vítor Emanuel conta como recebeu convite de Cristina Ferreira
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo