Viúva de Kobe Bryant encontra carta do marido: "Sinto falta do amor da minha vida"

O jogador de basquetebol escreveu uma carta romântica a Vanessa Bryant antes da trágica morte, a 26 de janeiro.
Kobe Bryant
Vanessa e as filhas no dia do seu aniversário
Vanessa Bryant lê carta escrita por Kobe antes de morrer
Kobe Bryant e Gianna
Vanessa Bryant e Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe e Vanessa Bryant
Kobe Bryant
Vanessa e as filhas no dia do seu aniversário
Vanessa Bryant lê carta escrita por Kobe antes de morrer
Kobe Bryant e Gianna
Vanessa Bryant e Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe e Vanessa Bryant
06 mai 2020 • 13:34
A mulher de Kobe Bryant, que vive em sofrimento depois da morte do marido num trágico aciente de helicóptero, em janeiro, comemorou na passada terça-feira o 38º aniversário.

Vanessa partilhou com os seguidores que decidiu abrir uma carta escrita pelo atleta.

"Ontem encontrei este envelope que dizia: para o amor da minha vida", afirmou Vanessa na legenda de uma fotografia onde mostra a referida carta. 

"Esperei para abri-la no meu aniversário. Deu-me um incentivo para o dia de hoje. Tenho saudades do amor da minha vida e da minha pequena 'mamacita'", disse, referindo-se à filha, Gianna, que também morreu no trágico acidente de heicópetro que tirou a vida a Kobe.

"Estou grata por ter acordado com as minhas meninas hoje. Quem me dera que estivéssemos todos juntos", disse ainda, sem esconder a emoção, lamentando o sofrimento que ainda está a enfrentar pela perda do companheiro de 19 anos e da filha, que morreu com 14 anos.

Kobe Bryant também já tinha escrito cartas secretas às filhas.

Após assinalar o momento em que leu as palavras românticas do marido, Vanessa Bryant partilhou ainda uma fotografia onde surge com as filhas, Natalia, de 17 anos, Bianka, de três anos, e Capri, de apenas dez meses, na celebração do seu aniversário. 

"Obrigada às minhas meninas por encomendarem estas flores para a mãe", escreveu, mostrando o presente que enfeitou o exterior da moradia, que recebeu daquelas que têm sido a sua maior força nesta fase. Vanessa Bryant sempre abriu o coração para falar sobre a perda do marido e da filha.

A carregar o vídeo ...
Vanessa Bryant quebra silêncio

 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo