Viúva de Kobe Bryant partilha vídeo da filha e emociona-se

Vanessa Bryant gravou os primeiros passos da bebé Capri, de apenas sete meses.
Vanessa Bryant e Kobe Bryant
Vanessa Bryant e Kobe Bryant
Foto: Instagram
11 fev 2020 • 19:08
A mulher de Kobe Bryant continua a agarrar-se aos momentos em família para superar a tragédia. 

Após a morte do marido, de 41 anos, e da filha Gianna, mais conhecida por Gigi, de 13, que morreram num acidente de helicópetro, no passado dia 26 de janeiro, Vanessa mostra-se a tentar levar a vida em frente.

Foi no passado sábado, dia 8 de janeiro, que Vanessa decidiu partilhar nas redes sociais um vídeo onde mostra a filha Capri, de sete meses, em comum com o jogador de basquetebol, a dar os primeiros passos.

Emocionada, não resistiu a recordar mais uma vez a filha que perdeu. "A Koko é parecida com a minha Gigi, com os olhos do pai", escreveu Vanessa Bryant na legenda do vídeo, que derreteu os seguidores que a acompanham e lhe têm mostrado todo o apoio nesta fase difícil que enfrenta, na qual já garantiu que não se imagina a viver sem os membros que perdeu da família.

Recorde-se que Vanessa Bryant tem partilhado desde o dia da grande perda, várias recordações com o marido e a filha Gigi. 

Vanessa já tinha partilhado uma homenagem a Gianna, e garante que vai estar sempre orgulhosa da menina.

Além da pequena Capri, e da filha Gigi, que morreu no trágico acidente, Vanessa Bryant e Kobe Bryant têm mais dois filhos em comum: Natália, de 17 anos, e Bianca, de três.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo