Quatro meses após a morte inesperada do ator Luís Aleluia, a viúva, Zita Favretto, assinalou aquele que foi um dos dias mais dolorosos da sua vida.
"Hoje, não serei boa companhia... Meu amor, já faz hoje quatro meses... A saudade dói, dói, dói! A ferida continua aberta, a sangrar tanto, como se, para mim, tudo tivesse acabado de acontecer", desabafou a mulher de Luís Aleluia numa publicação na partilhou uma imagem do ator na praia.
"A vida é, de facto, tão efémera... Infelizmente, sinto isso na pele! Dizem que o tempo ajuda... Até já, meu querido. Um dia, voltaremos a encontrar-nos! Vou amar-te até à eternidade!", concluiu, deixando uma promessa de amor eterno.
Perante a emotiva publicação da mãe, um dos filhos do casal não resistiu a comentar e demonstrar o seu apoio. "Mãe nunca é fácil perder alguém que amamos, o pai era o maior e vou continuar a apoiar-te como tenho te apoiado. Sempre juntos. Somos um só, como o pai dizia. Amo-te Mommy", pode ler-se.
Recorde-se que Luís Aleluia foi encontrado morto em casa na passada noite de 24 de junho. O ator deixou dois filhos adotivos, em comum com Zita Favretto.