Vizinha revela pormenores da vida de Cristiano Ronaldo

Seguranças vigiam Cristianinho, até mesmo quando está a andar de skate em casa...
Ronaldo e Georgina
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez
Ronaldo e Georgina
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez
17 dez 2019 • 01:30
Carolina Cunha
A viver em Itália há cerca de dois anos, Cristiano Ronaldo escolheu uma das zonas mais exclusivas da cidade de Turim para morar com a companheira, Georgina Rodríguez, e os quatro filhos.

Apesar de viver numa villa de 805 metros quadrados, dentro de uma vasta propriedade, o que lhe deveria permitir máxima privacidade, uma vizinha acabou por desvendar à imprensa alguns segredos da família e das suas rotinas diárias. "Vejo-o passar ao volante do Rolls-Royce. Mas na garagem de casa também tem desportivos. Tem também uma bonita piscina coberta e um jardim pequeno muito bem cuidado, com flores coloridas", revelou a vizinha Elizabeth Borel ao jornal italiano, ‘Corriere della Sera’.

Quanto às rotinas de Georgina Rodriguez e dos filhos, a vizinha avançou que a família dispõe de um acompanhamento diário de uma vasta equipa de seguranças que vigia a família em permanência. "Vejo o Cristiano Júnior muitas vezes com o seu skate para cima e para baixo na estrada que conduz às nossas casas, sempre com guarda-costas atrás. O mesmo se passa com a Georgina, que também é seguida por uma ama que a ajuda com os carrinhos das crianças, um duplo para os gémeos e outro individual", disse.

Apesar da rigidez das medidas de segurança, devido à elevada exposição pública, Elizabeth Borel contou que Cristianinho passa muito tempo na rua entre a escola e os treinos, e aproveitou ainda a oportunidade para sugerir uma eventual amizade entre os seus netos e o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, uma vez que são todos da mesma idade.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo