William e Harry fizeram as pazes

Cunhadas uniram-se para reaproximar irmãos.
William e Harry fizeram as pazes
William e Harry fizeram as pazes
Foto: Reuters
28 abr 2019 • 01:30
Sónia Dias
Cansada de ver William e Harry cada vez mais afastados, Kate Middleton decidiu intervir.

Com a cumplicidade da cunhada Meghan Markle, a duquesa de Cambridge elaborou um plano infalível para obrigar os dois irmãos a fazerem as pazes... durante um chá na nova casa dos duques de Sussex.

Kate e William foram vistos a chegar a Frogmore Cottage, em Windsor, com prendas para o novo lar dos duques de Sussex e presentes para o bebé que está prestes a nascer.

Os duques de Cambridge aproveitaram, também, para ver como está Meghan a viver os últimos dias de gravidez e ajudá-la com os preparativos. Pelo meio, o principal objetivo foi cumprido: William e Harry fizeram, finalmente, as pazes.

Entretanto, a presença de uma ambulância, ontem, perto de Frogmore, levantou suspeitas de que Meghan estaria em trabalho de parto. Pouco depois, os serviços de emergência locais esclareceram que se tratava apenas de um dos seus veículos de exercício.

Ainda assim, há quem acredite que o bebé real já nasceu.

Residência privada
Meghan, de 37 anos, e Harry, de 34, mudaram-se para Frogmore Cottage depois desta residência ter sido sujeita a uma vasta remodelação. A casa tem agora dez quartos, um berçário, ginásio e estúdio de ioga.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo