William e Kate à beira da rutura

Duquesa não consegue ultrapassar a alegada traição de William. Casal já dorme em quartos separados, mas tenta manter as aparências...
kate middleton
kate middleton
kate middleton
kate middleton
kate middleton
kate middleton
kate middleton
kate middleton
kate middleton
kate middleton
kate middleton
kate middleton
08 jun 2019 • 11:24
Daniela Ventura
Os rumores de crise no casamento de William, de 36 anos, e Kate Middleton, de 35, continuam a sobressaltar a realeza britânica.

Após o filho mais velho da princesa Diana ter sido acusado publicamente de trair a mulher com uma ex-amiga da duquesa, Rose Hanbury, marquesa de Cholmondeley, o casal não está a conseguir ultrapassar a polémica.

Segundo a revista ‘In Touch’, os dois esforçam-se por manter as aparências, mas o casamento está por um fio.

De acordo com esta publicação, o casamento "nunca mais foi o mesmo" desde que surgiram estes rumores na imprensa britânica. Kate estará a ter sérias dificuldades em ultrapassar o assunto e que os dois tentam disfarçar a crise, pelo bem da Casa Real e pelo facto de sempre terem sido muito queridos pelos ingleses, avança a revista.

"Eles são corajosos em público, mas entre quatro paredes a situação não é boa", afirmou uma fonte, revelando ainda que, recentemente, a duquesa se desfez em lágrimas durante uma discussão com o marido.

Os dois já estarão a dormirem camas separadas e a recorrer a terapia de casal.

Recorde-se que esta alegada traição de William com Rose Hanbury terá acontecido durante uma festa privada, quando Kate estava grávida do terceiro filho, Louis.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo