William e Kate querem viver perto da rainha

Casal procura propriedades em Windsor, para onde Isabel II se vai mudar quando regressar das suas habituais férias em Balmoral.
Família Real Britânica
Família Real Britânica
Foto: Neil Hall / EPA
30 ago 2021 • 06:00
Ao mesmo tempo que Harry e Meghan Markle se afastam cada vez mais da família real inglesa e somam projetos nos Estados Unidos, William e Kate Middleton estão em perfeita sintonia com os restantes membros do Palácio. Tanto que planeiam agora mudar de casa com os três filhos, para poderem ficar mais perto da rainha Isabel II.

O casal pretende que George, de sete anos, Charlotte, de seis, e Louis, de três, convivam mais com a avó, à medida que aprendem as suas responsabilidades no seio da família.

Atualmente, William, Kate e as crianças, dividem o tempo entre o Palácio de Kensington, em Londres, e Anmer Hall, em Norfolk, mas já iniciaram a procura por propriedades perto de Windsor.

De acordo com o que uma fonte revelou ao ‘The Mail on Sunday’, “Anmer Hall fez sentido enquanto William era piloto de helicóptero em East Anglia. É um pouco longe para os fins de semana. Já Windsor é perfeito”. Especialistas em realeza também indicam que a rainha deverá ficar a viver em Windsor, quando voltar das férias em Balmoral.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo