Yannick Djaló deixa tudo para trás e vai para Moçambique ajudar as crianças

Perante o cenário da tragédia, o jogador tudo tem feito para deixar uma mensagem de esperança ao povo moçambicano
Yannick Djaló
Yannick Djaló
28 mar 2019 • 18:17
Carolina Cunha
Numa altura em que Moçambique vive um verdadeiro pesadelo com a passagem do ciclone Idai, Yannick Djaló não olhou para trás e rumou ao país para prestar o apoio e ajuda possível à família da namorada, Daisy Gonçalves. 

A moçambicana vive momentos dramáticos devido à tragédia que acabou por afetar a sua família direta e apesar dos riscos da viagem, o jogador fez questão de estar ao lado da namorada.

As roupas na mala foram trocadas por comida e mantimentos e o craque rumou até Moçambique, mostrando-se solidário com a tragédia que se abateu sobre milhares de pessoas. 

"Beira não está como estava da última vez que cá viemos... não há água... as infra-estruturas e condições são precárias para dormir, tomar banho...coisas básicas. As nossas malas vieram com comida e não com roupas", desabafou a namorada do craque nas suas redes sociais, que se mostra bastante agradecida com o seu companheirismo.

Comovido e desolado perante os cenários dramáticos, Djaló tudo tem feito para prestar o auxilio possível e deixar uma mensagem de esperança ao povo moçambicano. 

 
Ver esta publicação no Instagram

Hey champion... obrigada!!! Eu conheço a tua agenda melhor que ninguém... e sei das prioridades que tens nesse momento, e sei quão importante era resolveres o que tens para resolver agora! ... obrigada mor... pelas brincadeiras para me fazer sorrir, pelos abraços quando reparavas que estava a entristecer...por teres reparado que mesmo dizendo que estava tudo bem, na verdade não estava... obrigada por teres vindo só para me fazer sentir melhor ( e fez... super fez)... Beira não está como estava da última vez que cá viemos... não há água... as infra-estruturas e condições são precárias, para dormir, tomar banho... coisas básicas, nossas malas vieram com comida e não roupas kkk... nós nos rimos e brincamos pra manter o ambiente animado com os meus irmãos e meu pai... e sabemos o valor de cada gargalhada nesse momento... obrigada por tudo! T amo meu Rei ! #cycloneidai #mozambique #beira

Uma publicação partilhada por Daisy Gonçalves (@ehbonito) a

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo