Yannick Djaló despede-se da irmã com vídeo arrepiante

Açucena Patrícia morreu vítima de um atropelamento nas festas da Moita, no passado sábado.
Djaló despede-se em lágrimas da irmã que morreu nas festas da Moita
Djaló despede-se em lágrimas da irmã que morreu nas festas da Moita
Foto: Rui Minderico
20 set 2018 • 15:16
Yannick Djaló despediu-se esta quinta-feira da irmã Açucena, de 17 anos, que perdeu a vida na sequência de um atropelamento mortal nas festas da Moita, na madrugada do sábado passado.

Esta quinta-feira, o jogador de futebol assistiu ao funeral da irmã e também nas redes sociais fez questão de a homenagear, num vídeo emotivo que fez questão de assinar em conjunto com o irmão, João Ronaldo.

"Açu...Todas as memórias voltarão...menos tu! O tempo pode amenizar essa dor, mas a lembrança do teu sorriso vai trazê-la de volta. Nossos corações nunca irão sarar. As lágrimas nunca irão secar. Não interessa quão distante permaneças ou quantos anos passem...sempre serás parte de nós. Teremos sempre saudades...dá muitos beijos à mãe por nós. Por todo o amor que temos...e por todo o amor que sempre teremos...Yannick Djaló e João Ronaldo", pode ler-se na sentida homenagem prestada pelos dois irmãos.

Açucena Patrícia, de 17 anos, morreu na madrugada deste sábado. A jovem foi apanhada por engano num 'acerto de contas' nas Festas da Moita.
Mais sobre
Newsletter
topo