Yannick Djaló vai, finalmente, poder estar com as filhas

O jogador diz ser impedido, por Luciana Abreu, de estar com Lyoncé e Lyanni.
11 mai 2019 • 18:46
Parece que a guerra entre Yannick Djaló e Luciana Abreu está prestes a acabar. O jogador não vê as duas filhas, Lyonce e Lyannii, há dois anos por não pagar pensão de alimentos. 

Ontem, o futebolista partilhou uma foto nas redes sociais com as filhas, em que diz: "Saudade desses dois sorrisos! Amo-vos, minhas meninas". E afirma ainda que estará ao lado de Lyonce e Lyannii "muito em breve". Afirmação confirmada pela sua atual companheira, Daisy Gonçalves, nos comentários à publicação. 

Numa entrevista a Manuel Luís Goucha, em fevereiro, Djaló onde revelou que estava impedido de ver as filhas e relatou um episódio que aconteceu quando foi à escola das meninas visitá-las, sem Luciana Abreu saber. "Quando cheguei perto da minha filha a primeira coisa que ela me disse foi: ‘Quero morar com a mamã’. Eu disse-lhe que ela ia continuar a morar com a mamã, que está bem com a mamã, que o papá não a vai tirar da mamã, só lhe vai dar um beijinho. Nisto, a menina vinha para me abraçar e, de repente, vira-se, visivelmente confusa, e abraça-se à professora a chorar. E eu disse que ela não precisava dar um abraço, para dar só um beijinho, ela deu". A cantora foi avisada da presença do ex-marido e foi buscar as crianças. 

Yannick referiu, ainda, que para poder ver as filhas tem de ter supervisão por parte de alguém de confiança da atriz. "É triste um pai ir visitar as filhas e estarem a controlar-me. Literalmente".

Yannick Djaló, para além de Lyoncé e Lyanni, tem ainda um filho, Chrystian, de 10 anos, fruto de um antigo relacionamento, e está prestes a voltar a ser pai de novo. 

View this post on Instagram

Saudade desses dois sorrisos! Luv you my girls! Ps: very soon ?? #lyoncedjalo #lyanniidjalo

A post shared by Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) on

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo