Zanga entre Alexandra Lencastre e Rita Blanco deixa amizade em risco

As duas estrelas estão de costas voltadas e quem o confirma é Rita.
Atriz está a gravar a novela 'A Única Mulher' desde o final de 2014
Alexandra Lencastre
Foto: Duarte Roriz
25 jan 2019 • 01:30
Hugo Alves
Rita Blanco está zangada com Alexandra Lencastre. As duas atrizes, amigas durante décadas, parecem ter posto um ponto final na cumplicidade que as unia. Quem o revelou foi Rita.

"Nós temos um passado de amizade longa e temos, sobretudo, o nosso lado negro que é próximo… a nossa dor, as nossas torturas mentais, os nossos tormentos. Acho que são um bocadinho próximos e acho que fazem de nós as atrizes que somos, para o bem e para o mal. E isso aproximou-nos durante muito tempo. Mas, hoje em dia, o que nos afasta são maneiras diferentes de olhar para a vida, provavelmente", disse na SIC Notícias.

A zanga, ao que o CM apurou, não é nova e data da altura da novela ‘Tempo de Viver’ - quando Alexandra Lencastre fez as pazes com Margarida Marinho, com quem também se havia aborrecido. Amigos garantem que Alexandra e Rita estão afastadas há muito tempo, mas que a primeira tem feito "tudo para que a amiga a perdoe".

"Mas ela [Rita] tem razão: elas hoje têm estilos de vida que não tem nada que ver um com o outro. É isso que as afasta", conta um amigo de Alexandra.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo