Zena e André Abrantes revoltados com divulgação de vídeo sexual explícito: "Foi um choque"

Concorrentes do 'Big Brother - A Revolução' indignados com partilha de vídeo íntimo.
Zena e André Abrantes
André Abrantes e Zena Pacheco, Big Brother
André Abrantes
Zena
Zena Pacheco e André Abrantes
Zena Pacheco e André Abrantes
Zena e André Abrantes
André Abrantes e Zena Pacheco, Big Brother
André Abrantes
Zena
Zena Pacheco e André Abrantes
Zena Pacheco e André Abrantes
27 jan 2021 • 12:18
Zena e André Abrantes foram um dos casais que mais deram que falar na casa do 'Big Brother - A Revolução'. O casal saiu mais forte do que nunca da casa mais vigiada do país, mas de imediato foram confrontados com a divulgação de um vídeo sexual explícito, captado ilegalmente por um membro da produção do reality show. 

Em declarações à TVMais, os concorrentes do reality show mostraram-se revoltados e indignados com a partilha do vídeo: "Não estávamos nada à espera. Foi um choque. Estou na Madeira, a conhecer a terra da Zena, estava tudo bem, estávamos a fazer grandes planos para o futuro quando, do nada, recebemos esta mensagem por uma pessoa amiga. Nem queria acreditar", começou por dizer o músico. 

A vencedora do programa não escondeu a sua mágoa: "Ando a lutar contra a revolta que tenho dentro de mim. Sinto-me revoltada com tudo isto. Não estávamos nada à espera. Confiámos no ‘Big Brother’, na produção, pensámos que nunca ia passar, perguntávamos se havia algum tipo de problema, se o podíamos fazer, sempre garantiram que não havia problema, estávamos protegidos e nunca passou nada. Mas 15 dias depois da final, e da minha vitória, começaram a aparecer imagens. A confiança foi quebrada"

"Lá dentro foi bem combinado que as imagens nunca iriam passar. O programa acabou e fiquei descansado. Eles respeitaram-nos sempre e agora recebemos esta surpresa completamente inesperada, que acaba por colocar em causa toda a confiança que tínhamos com eles. Estávamos descansados. Nunca pensámos que isto pudesse acontecer, está a ser espalhado por toda agente", afirmou o namorado da madeirense. 

A jovem de 21 anos sentiu que o seu "mundo" desabou: "Uma pessoa já lá esteve dentro durante tanto tempo, que não foi fácil, venho cá para fora estava tudo bem e de repente o mundo desaba (...) Temos consciência de que não estamos a fazer nada de mal, não fizemos nada de errado. É uma coisa que qualquer casal faz". 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo