a Ferver
David Carreira tem nova musa
Atriz brasileira Giovanna Ewbank viajou até Portugal para gravar videoclipe.
  • Partilhe
Vânia Nunes
17/12/2017 02H14
Separado de Carolina Loureiro desde o verão, David Carreira já tem uma nova musa para o seu próximo videoclipe. Trata-se da atriz e apresentadora brasileira Giovanna Ewbank, de 31 anos.

As gravações de 'Já Não Te Sinto' decorreram esta semana no Porto e, nas redes sociais, a artista tem-se mostrado encantada com Portugal. Giovanna tem partilhado várias fotos e, numa delas, escreveu a legenda: "David Carreira a explicar-me o que significa 'fixe', 'giro' e 'bicha'". Também o cantor de 26 anos divulgou uma imagem onde surge na cama com a brasileira, mulher do ator Bruno Gagliasso. "Foi um prazer gravar o clip do meu novo single com a linda Giovanna Ewbank".

Apesar do sucesso que o single está a ter, David Carreira não esconde que já sonha com as férias. Talvez influenciado pela sua nova musa, o filho de Tony Carreira assume que o Brasil poderá ser o seu próximo destino. "Gostava de ir de férias para o Rio. Tive um ano muito atarefado, tenho passado tempo no estúdio a compor o novo CD, que só sai no final de 2018. Antes estive em tournée. Por isso, queria ter uns dias para descansar, finalmente". Mas esta viagem poderá também ter fins profissionais: "A presença da Giovanna e a minha visita ao Brasil podem servir para internacionalizar a minha carreira. Tenho essa vontade pelo menos. E as férias por lá podem servir exatamente para isso".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina