a Ferver
Mulher de António Costa revela intimidade do primeiro ministro a Cristina Ferreira
A mulher do Primeiro Ministro fez revelações curiosas sobre a intimidade do casal. Saiba que segredos partilhou.
  • Partilhe
Carolina Cunha
06/03/2019 11H44

A mulher o político contou os pormenores do casamento com Costa com quem mantém uma relação há 32 anos.

Foi em 'O Programa da Cristina' que António Costa  trocou a gravata pelo avental  e mostrou os seus dotes culinários. O político foi desafio pela mulher, Fernanda Tadeu, com quem mantém uma relação há 32 anos, a fazer uma das suas especialidades: cataplana de peixe. 

Numa conversa informal, enquanto Costa descascava cebolas, batatas e tomates, Cristina Ferreira foi além dos temas da política e quis saber mais sobre a vida a dois do casal. 

A mulher do líder do PS contou que conheceu o político no liceu e que na altura ele "tinha imensas namoradas". Só passados dez anos de amizade é que o casal percebeu a cumplicidade que os unia e começaram a namorar. 

Sempre se intitularam como um casal bastante prático e altura optaram por casar pelo cívíl, sem cerimónia. "Nós casámos só pelo civil. Eu nem fui vestida de noiva, usei um vestido creme que qualquer pessoa podia usar.  E também não houve copo de água, no final fomos comer um hambúrguer  com os padrinhos", revelou Fernanda entre risos. 

Passaram-se 32 anos e a mulher do político fez questão de frisar que apesar de terem uma "vida bastante agitada", Costa sempre foi muito presente na sua vida e na dos filhos. "Nunca falhou uma festa da escola, atrasado, mas estava sempre lá", disse.

O político foi ainda surpreendido com a presença dois dois filhos no programa.

António Costa e Fernanda Tadeu estão juntos há 32 anos
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina